Desmistificando o Neuromarketing: Constância

Como estão as suas ações de Marketing hoje? Você já falou para os seus consumidores como o seu produto é melhor que os concorrentes? Ainda não? Então sugiro que pare esta leitura agora, faça isso, e depois volte. Fez isso? Ok, agora podemos continuar.
Um dos mantras mais importantes quando pensamos na filosofia do Marketing é a constância. Você deve constantemente (diariamente) informar aos seus consumidores os motivos pelos quais você é melhor que os seus rivais de mercado, seus diferenciais, e os motivos (as dores) que você está o ajudando a resolver.
Sua marca deve fazer parte da vida de seus clientes, deve estar em permanente relacionamento com eles, e deve ser sempre lembrada quando ele pensar nas empresas que fazem parte de seu cotidiano.
Mas, para isso, ela deve ser lembrada, e para ser lembrada, deve sempre estar em evidência na mente dos clientes. Lembre-se que quanto mais somos expostos a um estímulo (sua marca) mais natural ela se torna, mais evidente ela fica, e assim, maior a probabilidade de ser lembrada em uma situação de compra. É uma questão de percepção dos consumidores. Gostamos do familiar, e o familiar é algo que esta sempre presente em nosso cotidiano.
Portanto, invista em Marketing, torne sua marca relevante e … constante na percepção dos clientes.

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