Um mestre da propaganda – Washington Olivetto. Nesta capanha para o Mon Bijou ele exibe, como ninguém, sua inteligência. Em uma campanha anterior, existe uma comparação entre produtos, inclusive destacando as marcas dos produtos (algo proibido pela legislação brasileira). Como o concorrente reclamou junto ao CONAR, veio a sua resposta… com muito humor.
Ao invés de recorrer da decisão nos órgãos responsáveis, resolveu trabalhar e, criar, uma excelente e divertida resposta.
Fonte: Youtube
Acabo acreditando que na propaganda,fazer o telespectdor da risada é a alma do negócio.
Att. Giu (Adm 3A)
Uso o seguinte conceito na hora da “necessidade” surgem mais “criatividade”!!
Abraços,
Nd como o humor nas “cutucadas”…rsss bj e saudade imensa de vc e de suas aulas sniffff
Nossa, essa é demais!!! lembrei das aulas professor…como disse a Yasmin, SNIFFFF…RSS..
O que eu achei mais inteligente da campanha do Mon Bijou foi polarizar a disputa em Mon Bijou e Confort, quando na época era a estratégia da Mon Bijou ofuscar a entrada de uma terceira marca mais barata que as duas nas prateleiras.
Kenji
http://marketaria.blogspot.com/