Os 10 livros de marketing mais vendidos em 2011

1. Marketing 3.0 – As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano – Philip Kotler
2. Administração de Marketing – Philip Kotler e Kevin Keller
3. A Bíblia do Marketing Digital – Cláudio Torres
4. A Revolução Das Mídias Sociais – André Telles
5. Os 8 Ps do Marketing Digital – O Seu Guia Estratégico de Marketing Digital – Conrado Adolpho Vaz
6. Marketing Na Era Digital – Conceitos, Plataformas e Estratégias – Martha Gabriel
7. Princípios de Marketing – Philip Kotler e Gary Armstrong
8. Marketing Para o Século 21 – Como Criar, Conquistar e Dominar mercados – Philip Kotler
9. Gestão de Marketing e Comunicação – Avanços e Aplicações – Mitsuru Higuchi Yanaze
10. Marketing de A a Z – 80 Conceitos que Todo Profissional Precisa Saber – Philip Kotler

Fonte: http://mundodomarketing.com.br/canais/top-10-livros-vendidos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *