Skip to content
Sérgio Ignácio
  • Home
  • Currículo
  • Meus Livros
  • Serviços
    • Cursos
    • Palestras
    • Treinamento
    • Consultoria
  • Blog
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Materiais de consulta e Palestras
Branding Sensorial,Co-branding,Estratégias de Marketing

Co-Branding da Havaianas e Oreo

Postagem em setembro 11, 2021setembro 11, 2021 por Sérgio Ignácio


 

 

Esse registro foi postado em Branding Sensorial,Co-branding,Estratégias de Marketing. Adicione aos favoritos.
Sérgio Ignácio

Neuromarketing: Por que temos dificuldade para investir?
Neuromarketing aplicado as estratégias sensoriais

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts recentes
  • Dica de Leitura: Indo Além com a IA – Como as Empresas Podem Superar Limites com Inteligência Artificial
  • Última Dica de Leitura do Ano: Marketing 6.0 de Philip Kotler
  • Dica de Leitura: Desinformação
  • Dica de Leitura – As nove Titãs da IA
  • Dica de Leitura
Comentários
  • Sérgio Ignácio em Podcast – Conectar: o que é Neuromarketing
  • Sérgio Ignácio em Podcast – Conectar: o que é Neuromarketing
  • Sérgio Ignácio em Podcast – Conectar: o que é Neuromarketing
  • Sérgio Ignácio em A magia, mercadológica, dos rostos
  • Sérgio Ignácio em Neurociências e estratégias sensoriais. Live IBN
Copyright 2025 © Todos os Direitos Reserevados
  • Home
  • Currículo
  • Meus Livros
  • Serviços
    • Cursos
    • Palestras
    • Treinamento
    • Consultoria
  • Blog
  • Contato
  • Política de Privacidade
  • Materiais de consulta e Palestras