Dica de Leitura: O código da persuasão

Este é um livro muito bom para quem gosta de Neuromarketing. O Código da Persuasão de Christophe Morin e Patrick Renvoise, proprietários da SalesBrain – uma importante consultoria em Neuromarketing.

Os autores dividiram a obra em duas partes. Na primeira parte temos uma abordagem conceitual dos preceitos em Neuromarketing, na segunda, a apresentação de seu método para aplicar os conhecimentos na área – e o mais interessante, uma forma de replicar tais descobertas.

Em oito capítulos (que poderiam ser muito mais devido a riqueza de conceitos) explica a importância no Neuromarketing no contexto atual. Neurociência da persuasão ou as formas que podemos usar para entender e falar com o nosso cérebro decisor. E o seu modelo de persuasão tendo como base as principais características de nosso cérebro mais antigo, e como os consumidores reagem aos estímulos que conversam diretamente com esta parte de nosso processo cognitivo.

Uma bela obra de Neuromarketing…. vale a leitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *